miércoles, julio 9

CLA: Familia Romario de Brasil sirviendo en INDIA

CLA es la Confraternidad Latinoamericana de la Alianza. El matrimonio Romario es sostenido a través de los aportes de todos los países de Latinoamérica a CLA, de los cuales Chile también es parte. Les animamos a practicar su portugués! ver fotos


Amados e queridos irmaos ,

Nosso coracao esta grato diante de Deus sempre por ter voce ao nosso lado, nao e possivel por o nome de cada um aqui, mas ao ler pode ter certeza que esta carta e pessoal para voce meu irmao e irma.

Tenham todos um ano repleto de infinitas bencaos do Senhor e um natal igualmente abencoado. Que todos os seus desejos e planos possam ser realizados no Senhor.

Quanto a nos, seguiremos firmes na graca do Senhor e fortalecidos por suas oracoes e contribuicoes, pois e a sua fidelidade e disposicao para o Reino que tem nos mantido aqui e dado frutos para a gloria Dele.

Temos muitos motivos para louvarmos ao Criador, estamos terminando o ano assim:
• Com a 1ª. Ig que comecou no inicio de dezembro, hoje tivemos a programacao de natal, haviam mais de 200 pessoas,
• A academia funcionando com 70 alunos,
• Todos os papeis para o registro da Academia encaminhados,
• Nosso escritorio alugado,
• Classes de estudos da palavra todas as semanas, com 26 alunos,
• 2ª. Turma se preparando para o proximo mergulho nas aguas.


Sabemos que nao tem sido facil chegar ate aqui, nem para voces, nem para nos, mas nao podemos desistir, o fim esta proximo e ha muito ainda para ser feito, portanto, em 2008, continuemos com as “mangas arregacadas” para seguirmos nosso trabalho na seara e colhermos mais frutos que exaltem e glorifiquem o nome de nosso Pai.

A todos um excelente Natal e que em 2008 Deus siga derramando sobre cada um suas ricas bencaos.

No amor do Pai,

Romario, Jaqueline, Anabel, Mariana e Larissa

Ver fotos

No hay comentarios: